Acidentes

[Vídeo]Princípio de incêndio em primeiro andar de casa de fogos assusta moradores

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28)

Por 7Segundos 28/11/2019 07h07
[Vídeo]Princípio de incêndio em primeiro andar de casa de fogos assusta moradores
Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) - Foto: CBMAL

Na madrugada desta quinta-feira ( 27) um incêndio em uma residência deixou os moradores e vizinhos bastante assustados. O motivo foi porque o incêndio ocorreu no primeiro andar de uma loja de fogos de artifício localizada, na Rua Prof. Domingos Rodrigues, no Centro de Arapiraca.

O proprietário da residência Luiz Felinto suspeita que o princípio de incêndio teria iniciado no aparelho ar condicionado e atingiu o sofá grande da sala e outros móveis.

Ele informou que no momento do acidente o filho, a nora e o neto de 1 ano e 4meses. Ao  perceberem a fumaça no interior da casa, a família conseguiu sair por uma porta localizada nos fundos da loja.

“ A fumaça é tóxica e graças a Deus meu filho, nora e neto conseguiram sair sem nenhum problema. Tenho que agradecer a Deus por esse livramento”, afirmou Felinto.

Várias equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca (7º GBM) se deslocaram até o local  para controlar o incêndio no primeiro andar da residência, evitando que as labaredas atingissem a loja de fogos.

De acordo com o comerciante na loja não há estoque de fogos de artíficio, o estoque de fogos fica à 15km do Centro do município.