Arapiraca

Incêndio atinge depósito de material reciclável em Arapiraca

7º Grupamento do Corpo de Bombeiros esteve no local

Por 7Segundos com Assessoria 28/11/2019 13h01
Incêndio atinge depósito de material reciclável em Arapiraca
Incêndio atingiu depósito de material reciclável em Arapiraca - Foto: Ascom CBM-AL

Mais um incêndio foi registrado nesta quinta-feira (28) na cidade de Arapiraca. Um galpão de material reciclável que fica localizado na Rua Projetada, no bairro Novo Horizonte, pegou fogo na manhã de hoje e o  7º Grupamento de Bombeiro Militar foi acionado por volta das 10h49, segundo informação passada pela assessoria.

Ainda de acordo com as informações passadas pela assessoria do CBM-AL, cerca de 5 toneladas de material reciclável estava armazenado no local. Não há informações informações sobre as causas do incêndio e nem sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros encaminhou para o local três viaturas e oito militares empregados para fazer a extinção do incêndio e rescaldo na edificação.

Outros casos

Vários casos de incêndio estão sendo registrados. Também nesta quinta-feira (28) houve incêndio no primeiro andar de uma loja de fogos de artifício localizada, na Rua Prof. Domingos Rodrigues, no Centro de Arapiraca. O proprietário da residência Luiz Felinto suspeita que o princípio de incêndio teria iniciado no aparelho ar condicionado e atingiu o sofá grande da sala e outros móveis.

Lembrando que, na última sexta-feira (22), o 7º Grupamento Bombeiro Militar foi acionado em razão de um incêndio em um galpão situado as margens da AL 115, próximo ao Distrito Industrial de Arapiraca. A concentração de papelão no local facilitou que as chamas se espalhassem. Um homem, de aproximadamente 60 anos, inalou muita fumaça e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)