Viral

Diego Hypolito é hostilizado e passa vergonha após defender Bolsonaro

Frequentadores de uma festa em São Paulo vaiaram e gritavam para o atleta 'Fora Bolsonaro'

Por Notícias ao Minuto 27/11/2019 18h06
Diego Hypolito é hostilizado e passa vergonha após defender Bolsonaro
Diego Hypólito e Bolsonaro - Foto: Reprodução

Recentemente, Diego Hypolito se envolveu em uma polêmica ao posar ao lado de Bolsonaro. O problema é que muitos viram a situação como incoerente, uma vez que o atleta assumiu abertamente ser homossexual e o político sempre usa discursos considerados de ódio e ofensivos contra a comunidade LGBTQ+.

Nas redes sociais, Diego foi alvo de duras críticas, onde muitos internautas apontaram que ele deveria ter 'consciência de classe' e que poderia ter se posicionado em favor da comunidade LGBTQ+, se recusado a estar ao lado do presidente.

No entanto, mesmo passado alguns dias da polêmica, parece que muito não esqueceram o encontro de Diego com Bolsonaro. O rapaz acabou sendo hostilizado ao ir em uma festa em São Paulo, onde o público acabou vaiando ele. Em determinado momento, quase todos os presentes no local começaram a gritar “Fora Bolsonaro” e apontando para Diego Hypolito.

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e Diego voltou a desabafar nas redes sociais. “Estou longe de ser perfeito! Mas estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido! Sou só um humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir pra tirar foto comigo [Bolsonaro] não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo estou sendo odiado! E de coração, não desejo a ninguém! Pois estou deprimido e bem triste! Se acham isso legal direito de todos! Mas eu [Diego Hypolito] jamais irei fazer o mesmo com alguém! Eu [Diego Hypolito] fui vendedor ambulante durante 7 anos na minha vida! Passei fome por diversas vezes e ficava meses sem energia! Só tive a opção de ser forte mesmo sendo uma criança! Isso não me faz melhor que ninguém, só igual a todos! Hoje decidi que irei mais uma vez ter que ser forte! Mas não significa que eu não esteja péssimo por tantas pessoas me vaiando!”