Geral

Arapiraca ganha nova unidade do SEST SENAT

Inauguração acontece nesta quinta-feira (28)

Por 7 Segundos 27/11/2019 16h04
Arapiraca ganha nova unidade do SEST SENAT
A unidade será aberta ao público na sexta-feira (29) - Foto: Ewerton Silva (7 Segundos)

Com capacidade para realizar 53.802 mil atendimentos ao ano, Arapiraca ganha a nova unidade do SEST SENAT nesta quinta-feira (28). A nova unidade operacional está localizada na rodovia AL-115, nº 376, Bairro Bom Sucesso.

De acordo com Carlos Eduardo, gerente do SEST SENAT, a unidade oferece serviços de qualificação profissional e de saúde gratuitos para os trabalhadores do transporte, que sejam registrados em empresas de transporte, bem como seus dependentes. A comunidade dos municípios ao entorno também poderá usufruir dos serviços pagando uma taxa de no máximo 70% do valor praticado no mercado.

O espaço dispõe de um simulador de direção para caminhão, ônibus e carreta, três salas de aula, laboratório de informática para aulas EaD e quatro clínicas de saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.

A unidade também é ecológica. “A nossa unidade tem um projeto ecologicamente correto, com energia solar, capitação da água de chuva para irrigação do jardim e também a questão da coleta seletiva”, informou o gerente do SEST SENAT, Carlos Eduardo.

A unidade será aberta ao público na sexta-feira (29). Mais informações 82 3530-8382.