Cultura

Atração principal da Feira Literária de Arapiraca é cancelada

A cantora Fernanda Takai não estará mais na Fliara; Evento é promovido pela Prefeitura de Arapiraca

Por 7 Segundos 27/11/2019 14h02
Atração principal da Feira Literária de Arapiraca é cancelada
A cantora Fernanda Takai não estará mais na Fliara - Foto: Reprodução Instagram

Uma das atrações mais esperadas da Feira Literária de Arapiraca (Fliara), a cantora Fernanda Takai, da banda Pato Fu, não vem mais para o evento. A feira é promovida pela prefeitura municipal. A informação foi obtida pelo Portal 7 Segundos nesta quarta-feira (27).

A Prefeitura de Arapiraca havia postado na programação oficial que a Fernanda Takai iria se apresentar na próxima sexta-feira (29), às 19h.

Na programação mostrava uma roda de conversa com Fernanda Takai com o tema “Voz no canto e no papel: oralidades”.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca o cancelamento foi devido a incompatibilidade de agenda.

A informação revoltou alguns internautas com a notícia, que foi divulgada nas redes sociais de influenciadores digitais de Arapiraca. “Affs que triste! Já tava animada pra esse fds”, disse um internauta. “Que tristeza agora não mais nem perto dessa feia”, comentou outro. “Que bosta”, disse ainda outro internauta.

A Fliara começou nesta quarta-feira (27) e segue até o sábado (30). Piqueniques literários, palestras, oficinas, mesas-redondas e apresentações artísticas e musicais estão na programação.