Celebridades

Pe. Fábio de Melo tem outra crise de pânico ao entrar em show recentemente

Padre estava no município de São Benedito, no estado do Ceará

Por Tv Foco 27/11/2019 06h06
Pe. Fábio de Melo tem outra crise de pânico ao entrar em show recentemente
Ele revelou que luta contra o pânico e que recentemente teve que lutar contra a doença - Foto: Divulgação

O Padre Fábio de Melo muito conhecido e amado pelos brasileiros compartilhou com seus seguidores nesta terça-feira (26) um momento bastante triste que ele vem enfrentando. Isso porque, o religioso, que também faz show pelo Brasil se apresentando contou que passou mal pouco antes de subir no palco e precisou lutar contra uma doença para conseguir atender os fãs que o esperavam ansiosamente no palco.

“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado!”, disse Padre Fábio de Melo.

Para quem não sabe, Padre Fábio de Melo descobriu o pânico em 2015, desde então ele segue lutando contra a doença. No ano passado ele falou sobre o assunto para o programa Mariana Godoy Entrevista da RedeTV! deixando claro que pensou em morrer por diversas vezes e desistir de tudo.

Na publicação desta terça-feira (26), Padre Fábio de Melo recebeu centenas de comentários de pessoas o apoiando e mandando forças para que ele conseguisse superar o pânico. “Um homem de Deus como você é, tenho certeza que irás vencer, eu te fé ”, disse o ator Eri Johnson. A cantora também Solange Gomes também deixou uma mensagem para o religioso: “Amém meu amigo! Deus é contigo sempre”. “Lindooooooo Deus está e estará sempre com você ”, disse a humorista Vida Vlatt.