Acidentes

[Vídeo] Bombeiros e Samu resgatam casal que caiu em buraco na AL-220 em Arapiraca

Vítimas seriam funcionários do A&C e seguiam para o trabalho quando o acidente aconteceu

Por 7 Segundos 25/11/2019 12h12
[Vídeo] Bombeiros e Samu resgatam casal que caiu em buraco na AL-220 em Arapiraca
Vítima precisou ser imobilizada e retirada com a ajuda de cordas de dentro do buraco - Foto: Cortesia

Atualização 12h49

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência resgataram um casal que caiu em um buraco, de uma galeria pluvial, às margens da rodovia AL-220, nas proximidades do bairro Canaã, em Arapiraca. Júlio César Alves da Silva Santos, 19, e Letícia Stefany Barbosa de Farias, 20, tiveram que ser imobilizados ainda no interior do buraco e puxados por cordas, na manhã desta segunda-feira (25).

As vítimas são funcionárias da empresa A&C e estavam se dirigindo para o trabalho quando o acidente aconteceu. Eles estavam em uma motocicleta e, de acordo com informações colhidas no local, foram "fechados" por um veículo, o condutor da moto perdeu o controle da direção e eles saíram da pista e caíram no buraco, que seria a abertura de uma galeria para escoamento de águas pluviais e que estava destampada.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

Júlio César já recebeu alta médica e Letícia, de acordo com informações da assessoria da unidade, está em atendimento, mas aparentemente não sofreu ferimentos graves e também deve receber alta hoje.