Arapiraca

Criança leva choque elétrico em decoração natalina da Prefeitura de Arapiraca

Devido a intensidade da descarga, o menino urinou e bolou na grama no local

Por 7 Segundos 24/11/2019 10h10
Criança leva choque elétrico em decoração natalina da Prefeitura de Arapiraca
Decorações natalinas são da Prefeitura de Arapiraca - Foto: Reprodução/Internet

Uma criança de três anos foi vítima de choque elétrico, na decoração natalina, do Bosque das Arapiracas, região central de cidade de Arapiraca, agreste alagoano. A decoração é de responsabilidade da prefeitura municipal. Caso aconteceu na última sexta-feira (22).

De acordo com as informações divulgadas por um parente da vítima no Instagram, a criança, um menino de três anos, teria tocado em uma Árvore de Natal luminosa e em seguida recebido uma descara elétrica, um choque. “Não toquem na árvore de Natal que está no bosque”, alertou o parente na publicação.

Devido a intensidade da descarga, o menino urinou e bolou na grama no local.

Confira o alerta completo: “Um alerta para todos, adultos e crianças. Não toquem na árvore de Natal que está no bosque. Ontem, sexta, o filho do meu primo de 3 anos de idade, sem percebermos, acabou pegando na árvore de natal que está no bosque e levou um baita choque. A criança chegou a urinar e bolar na grama devido a intensidade do choque. Fica um alerta para os pais, não deixem as crianças tocarem em nada natalino no bosque”.

A Prefeitura de Arapiraca informou medidas já foram tomadas, como aterramento e instalação de sinalizações de segurança ao redor da árvore.