Geral

[Vídeo] Gabigol ignora Witzel ajoelhado após vitória histórica do Flamengo na Libertadores

Governador se ajoelha sorridente para o jogador

Por Extra 24/11/2019 09h09
[Vídeo] Gabigol ignora Witzel ajoelhado após vitória histórica do Flamengo na Libertadores
Gabigol ignora Witzel ajoelhado após vitória histórica do Flamengo na Libertadores - Foto: Reprodução TV

Após a vítória histórica do Flamengo por 2 a 1 sobre o River Plate, na final da Copa Libertadores, o governador Wilson Witzel se ajoelhou diante do atacante Gabigol no gramado do Estádio Monumental de Lima. Na imagem captada pelo cinegrafista da Rede Globo Edu Bernardes, o governador vai cumprimentar o jogador. O autor dos dois gols da vitória rubro-negra aperta a mão de Wiltzel, mas olha para baixo e sai caminhando para o lado esquerdo. O governador fez menção de que ira lustra a chuteira do atacante.

Um vídeo postado em sua conta oficial no Twitter, Witzel a aparece comemorando um dos gols. E escreveu na postagem: "Dia histórico! Ver meu time virar o jogo aos 40 do segundo tempo foi uma emoção sem igual. Parabéns, @Flamengo, pela segunda faixa de campeão da Copa Libertadores da América. Que venha o mundial!".

Dia histórico! Ver meu time virar o jogo aos 40 do segundo tempo foi uma emoção sem igual. Parabéns, @Flamengo, pela segunda faixa de campeão da Copa Libertadores da América. Que venha o mundial! 

Em setembro do ano passado, durante a campanha, Witzel afirmou ao jornal "Lance!" ser torcedor do Corinthians desde criancinha. Depois de vencer a eleição, o governador declarou diversas vezes que torce para o Flamengo.