Arapiraca

Com apoio de Rosevaldo Almeida, Darcy Henrique é eleito presidente da AABB Arapiraca

Eleição aconteceu neste sábado

Por 7segundos 23/11/2019 18h06
Com apoio de Rosevaldo Almeida, Darcy Henrique é eleito presidente da AABB Arapiraca
Eleição para diretoria da AABB aconteceu neste sábado - Foto: João Henrique/7segundos

Aconteceu neste sábado (23), a eleição da nova diretoria executiva da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Arapiraca). Numa eleição bastante disputada, a Chapa 1 foi eleita e Darcy Henrique será o novo presidente da AABB.  Ele obteve 472 votos. A chapa 2, encabeçada por João Neto Felix Mendes, obteve 170 votos.  Ainda foram registrados três votos nulos e um branco.

Darcy Henrique era vice-presidente da gestão Rosevaldo Almeida, que presidiu a AABB durante 20 anos. Ainda durante a campanha,  em nota enviada à amigos e sócios, Rosevaldo afirmou que quando assumiu em 1999, a instituição estava “sucateada”. “Começamos praticamente do zero e conseguimos juntamente com os associados reverter tal situação. Passo a passo fomos chegando ao nosso objetivo de tornar a AABB Arapiraca não só uma referência em Alagoas, como também no Brasil”, disse.

 “O clube só vem em uma crescente. Agora chegou o momento de descansar”, ressaltou o experiente mandatário, mostrando total apoio ao presidente eleito Darcy Henrique.