Agreste

Motociclista é preso por dirigir alcoolizado, em Craíbas

Infrator foi conduzido à Delegacia Central de Arapiraca

Por 7Segundos 23/11/2019 10h10
Motociclista é preso por dirigir alcoolizado, em Craíbas
Motociclista estava conduzindo o veículo no Centro de Craíbas - Foto: Sergio Falsetti/ Reprodução vídeo

Uma homem foi preso na madrugada deste sábado (23) por trafegar um veículo sob efeito de álcool ou de outra substância alucinógena. O fato foi registrado no Centro de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

A prisão foi efetuada pela guarnição da Cavalaria pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que estava em patrulhamento pelas ruas do Centro do município.

Por volta das 00:37 minutos deste sábado (23) a guarnição avistou um motociclista trafegando em uma Honda Pop 110 vermelha  com placa QLH 0900, de forma aparentemente perigosa e produzindo muito barulho pelo cano de escape do veículo.

Ao realizar a abordagem ao indivíduo, foi constatado algumas infrações de trânsito, e o condutor, identificado como Cláudio Ferreira de Souza, 44,  apresentava sinais de embriaguez.

A guarnição conduziu o autor juntamente com o veículo até a Delegacia Central de Polícia onde foi lavrado o auto de constatação de embriaguez, e o boletim de ocorrência por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

A motocicleta foi entregue a um familiar habilitado.