Arapiraca

Agricultor é vítima de disparo acidental e 10º BPM localiza armas, munições e pólvora

O caso aconteceu na cidade de Belém, na região agreste de Alagoas

Por 7Segundos com Assessoria 22/11/2019 14h02
Agricultor é vítima de disparo acidental e 10º BPM localiza armas, munições e pólvora
Armas e munições apreendidas - Foto: Assessoria

A guarnição de RP 02 do 10º B.P.M foi acionada na noite da quinta-feira (21), para atender uma ocorrência de entrada de paciente na UPA da cidade de Palmeira dos Índios, vítima de ferimento provocado por arma de fogo. Chegando ao local os PMs constataram que Francisco Pereira Silva, 66 anos, havia sido vítima de disparo acidental de arma de fogo em ambas as mãos. Ao ser questionado sobre a arma, o paciente relatou que a mesma estava em sua residência, na Rua São Vicente, 75, no Centro da cidade de Belém/AL.

Ele autorizou sua ex-companheira, a senhora Maria de Lourdes, acompanhar os policiais na busca domiciliar. De acordo com o relatório divulgado nesta sexta-feira (22) pelo 10º BPM, na  residência os policiais encontraram uma Espingarda .40, uma Espingarda cartucheira, além de oito Cartuchos .22, seis Cartuchos .28, três Cartuchos .38, dois Cartuchos .32 e mais 114 Espoletas .22. Na residência de Francisco Pereira também foram encontrados recipientes com pólvora preta e pólvora amarela, um carregador de munição caseira e Chumbos.  

Todo o material apreendido foi encaminhado a 5a Delegacia Regional de Polícia, com sede em Palmeira dos Índios, para os procedimentos cabíveis.