Finalmente

Após morte de mulher, semáforo é instalado em avenida movimentada de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca iniciou a instalação nesta quinta-feira (21)

POR: 7 Segundos
Avenida Benjamim Freire de Amorim, em Arapiraca
7 Segundos

Em agosto desse ano um grave acidente resultou na morte de uma mulher, de 32 anos, na Avenida Benjamim Freire de Amorim, no Bairro Baixa Grande, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. Após a tragédia a Prefeitura de Arapiraca iniciou a instalação de um semáforo no local, na manhã desta quinta-feira (21).

O local tem um grande fluxo, principalmente no final da tarde, hora em que aconteceu o acidente, pois o trecho onde o semáforo está sendo instalada dá acesso aos bairros Brasiliana e o Eldorado.

No local, frequentemente acontecem colisões.

Acidente com vítima fatal

O acidente que resultou na morte de Izakiane Gomes, de 32 anos, e deixou sua tia Rosileide Gomes dos Santos ferida, aconteceu no início da noite do dia 06 de agosto deste ano.

O acidente ocorreu após Rosileide, que conduzia a moto, perder o controle da direção quando tentou desviar de um ciclista vinha em sua direção, o ciclista entrou bruscamente na via.

O moto colidiu com um caminhão baú. O condutor do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu a tempo, fazendo com que Izakiane parasse debaixo do veículo e morresse na hora.

7 segundos Agreste Arapiraca avenida benjamim feire instalação morte mulher segundos semáforo sete

Veja Também

Comentários