Polícia

Reféns são libertados pela polícia durante assalto em Arapiraca

Suspeitos foram presos e armas e motocicleta apreendidas

Por 7Segundos 21/11/2019 06h06
Reféns são libertados pela polícia durante assalto em Arapiraca
Pelopes frustra tentativa de assalto em residência em Arapiraca - Foto: 3º BPM

Uma equipe motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 3º BPM de Arapiraca frustrou uma tentativa de assalto a uma residência localizada no bairro Eldorado, em Arapiraca. Os reféns foram libertados e os suspeitos presos.

Por volta das 19h43, a guarnição do Pelopes estava realizando o patrulhamento de rotina quando foi abordada por populares. Eles  informaram que viram um movimento estranho em uma residência localizada nas proximidades de um posto de combustíveis.  

A equipe se deslocou até a residência onde foi constatado que o assalto  estava em andamento. No local, a polícia viu a porta da residência aberta e dois reféns deitados no chão.

Os militares cercaram a residência e deram voz determinaram que os suspeitos se entregassem. A dupla ao perceber que estavam enucurralados, jogaram as armas e se entregaram. Os reféns foram liberados pela polícia.

Os criminosos foram identificados como  Douglas Santana Fernandes, 27, e Bruno César Florentino Araújo, 24. Com a dupla a PM apreendeu dois revólveres calibre 38; 11 munições do mesmo calibre e uma motocicleta, Honda CG 150 Titan  de cor azul e  placa NLX 0271/AL.

Na delegacia foi constato que  constatado um mandado de prisão a cumprir em desfavor de Douglas Santana Fernandes.