Sem abastecimento

Casal retira vazamentos em adutora da Bacia Leiteira nesta quinta-feira (21)

Abastecimento da região ficará temporariamente deficiente durante realização do serviço

POR: Assessoria
Sistema Coletivo da Bacia Leiteira
Divulgação

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta quinta-feira (21), na retirada de vazamentos da adutora tronco e de dois Tanques de Amortecimento Unidirecional (TAU’s) do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, situados em Pão de Açúcar. Para que esse serviço seja efetuado, é necessário suspender temporariamente a operação do sistema.

A paralisação começa às 5h da manhã e deve durar em torno de 18 horas, que é o tempo estimado para realização do procedimento. Durante esse período, o abastecimento das 18 cidades atendidas pelo Sistema Coletivo ficará deficiente.

Segundo a Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia, no final da noite desta quinta (21) e começo da madrugada de sexta-feira (22), a operação do sistema será retomada e o fornecimento de água para as cidades voltará ao normal gradativamente.

São as seguintes as cidades atendidas pelo Sistema Coletivo da Bacia Leiteira: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Já Belo Monte não será afetada porque possui sistema independente.

água Bacia Leiteira Casal desabastecimento Interrompimento Pão de Açúcar Sertão

Veja Também

Comentários