Agreste

Jovem que sofria de depressão é encontrada morta pelo esposo em Palmeira dos Índios

O esposo encontrou a mulher ainda com vida, mas Stéfany morreu a caminho do hospital

Por 7 Segundos 20/11/2019 16h04
Jovem que sofria de depressão é encontrada morta pelo esposo em Palmeira dos Índios
Stéfany Calixto, de 18 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (20) - Foto: Cortesia

Uma jovem identificada como Stéfany Calixto, de 18 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (20), no povoado Lagoa do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. O esposo encontrou a mulher ainda com vida, mas Stéfany morreu a caminho do hospital.

De acordo com as informações, o esposo estava trabalhando como frentista de um posto de combustíveis quando um conhecido perguntou porque o mercadinho da família estava fechado. O marido informou que havia deixado o mercado sob responsabilidade da esposa.

Imediatamente o marido foi para casa e encontrou a esposa com uma corda envolta no pescoço, ainda com vida. O marido tentou reanimar a vítima, e a levou para o Hospital Regional Santa Rita, mas a mesma chegou sem vida a unidade hospitalar.

Ainda de acordo com familiares, Stéfany Calixto sofria de depressão. O corpo está no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Se você precisa de ajuda entre em contato com CVV. O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.