Celebridades

Maraisa deixa barriga à mostra em show e fãs ficam babando

Sertaneja apareceu ao lado da irmã em show em São Paulo e colocou o corpão para jogo

Por Rolim Notícias 20/11/2019 10h10
Maraisa deixa barriga à mostra em show e fãs ficam babando
Maraisa deixa barriga à mostra em show e fãs ficam babando - Foto: Reprodução

Maraisa, da dupla com Maiara, se apresentou em uma casa de show em São Paulo na madrugada de terça para quarta-feira (20/11/2019) e deixou os fãs babando ao surgir com um look sensual, deixando a barriga à mostra.

De shortinho jeans, top com brilhantes e botas, a sertaneja fez questão de compartilhar as fotos no Instagram, onde mostra o corpão, fruto de um intenso esforço para perder peso. “Terça com carinha de sexxxta…”, brincou na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram bastante o visual. “Maravilhosa. Está linda! Olha essa barriga”, comentou uma seguidora. “Meu Deus, pena que não é mulher para mim hahaha. Mas é maravilhosa”, disse um fã. “E essa barriga trincada, gente? Que mulher poderosa”, completou outra.

Emagrecimento
Maiara, não cansa de mostrar que está mais magra. Em várias fotos nas redes sociais, ela tem exibido a boa forma. A cantora conta com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi para emagrecer, além de fazer acompanhamento com um médico em Goiânia.

Ela e a irmã gêmea perderam juntas, em apenas dois meses, 18kg, sendo que Maraisa tem 7kg a menos e Maiara, 11kg.

Em entrevista recente à Quem, Maraisa falou de seu processo de emagrecimento. “Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca”, explicou.

Mas para quem pensa que a vida é fácil para ela, não se engane. “É difícil a cachaça, num evento desse tem que beber”, disse,.