Arapiraca

Vice de Marketing afirma que suposta invasão do site do ASA foi Fake News

Matéria afirmava que atacante Neymar estaria negociando com o ASA

Por 7Segundos 19/11/2019 16h04
Vice de Marketing afirma que suposta invasão do site do ASA foi Fake News
Claudio Gouveia é o vice de marketing do ASA - Foto: Assessoria

Na noite da segunda-feira (18) surgiu a informação que o site da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) teria sido alvo de um invasor. O hacker teria publicado uma notícia, falando de uma suposta contratação do atacante Neymar Jr. O vice-presidente de Marketing do alvinegro, Cláudio Gouveia, entretanto, disse ao portal 7segundos que não chegou a existir invasão ao site oficial do clube.

Segundo ele, tratou-se de uma Fake News. “Alguém criou uma matéria e usou um Layout idêntico ao do site do ASA, distribuindo nos grupos de WhatsApp,” afirmou o dirigente. O texto falava que Neymar estaria deixando o Paris Saint-Germain e dialogando contratação no time arapiraquense. Não se sabe a origem da Fake News, mas Claudio Gouveia afirmou que a maior preocupação do clube no momento é mesmo o planejamento para a temporada 2020.

Uniformes

O vice-presidente de marketing do alvinegro, Claudio Gouveia,  informou ainda que não está confirmada a fornecedora de material para a próxima temporada. A empresa Super Bolla foi a fornecedora na temporada 2019 e a expectativa agora é para saber se a empresa irá permanecer ano que vem.