Celebridades

Cauã Reymond faz sexo gay e desabafa após ser colocado contra a parede: “Tranquilo transar com o Matheus”

O famoso galã da Globo, Cauã Reymond deixou os seus seguidores de queixo caído ao ter o seu nome

Por Tv Foco 19/11/2019 10h10
Cauã Reymond faz sexo gay e desabafa após ser colocado contra a parede: “Tranquilo transar com o Matheus”
Cauã Reymond faz sexo gay e desabafa após ser colocado contra a parede: “Tranquilo transar com o Matheus” - Foto: Reprodução

O famoso ator da Globo, Cauã Reymond, de 39 anos, que foi casado com a modelo e atriz Grazi Massafera, se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais por um motivo um tanto quente. Isso porque, o galã que ficou conhecido por participar de tramas como Da Cor do Pecado (2004), Como Uma Onda (2005), “Avenida Brasil” (2012), entre outras, resolveu seguir por um caminho mais ousado. Agora, o contratado da emissora carioca teve uma cena de sexo exposta para todo o país.

É, pode até parecer brincadeira, mas o gato está na boca do povo graças a um filme que gravou dois anos atrás. A obra cinematográfica, “Piedade”, que é dirigida pelo diretor pernambucano Claudio Assis, para a alegria de todos os fãs de Cauã, a trama finalmente começará a ser exibida pela primeira vez ao público no próximo sábado, 23 de novembro, em quatro sessões no Festival de Cinema de Brasília.

Além de ser uma gravação cercada de mistérios, já que o seu trailer oficial não está disponível mesmo após tanto tempo, pois foi rodado em 2017 no Recife, a dramaturgia traz grande expectativa. No entanto, ao contrário do que muitos estão pensando, o filme não está sendo aguardado apenas por ser novo, mas, principalmente, pela cena de sexo quente entre os famoso atores, Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

Vale ressaltar que além do ex-marido de Grazi Massafera, o elenco, também conta com Fernanda Montenegro e Gabriel Leone, que também colocou o seu belo corpão para jogo e protagonizou uma cena de nudez em Piedade. Ano passado, o ator fez questão de falar sobre o trabalho e afirmou que estar muito feliz com o resultado de tudo. “Quando li [o roteiro], adorei. É uma história linda. Sou fã desse cinema de arte, de resistência”, para revista CLAUDIA, Cauã disse que foi tranquilo gravar as cenas. “Não quero dar spoiler, mas foi tranquilo transar com Matheus”, finalizou.