celebridades

Sabrina Sato diz ter relação de irmão com Duda Nagle e falta de tesão: “Nem vontade de bater uma "

A apresentadora da Record, Sabrina Sato abriu o jogo para a revista TPM

POR: Tv Foco
Sabrina Sato diz ter relação de irmão com Duda Nagle e falta de tesão: “Nem vontade de bater uma punhet%”
Reprodução

Sabrina Sato concedeu uma entrevista pra lá de sincera para a revista TPM na qual fez revelações bombásticas sobre a atual relação com o marido Duda Nagle, com que teve a pequena Zoe, há quase um ano.

Agora, em conversa com a publicação, Sabrina Sato, abriu o jogo de vez e disse o que muita gente nem mesmo esperava. É que depois do nascimento da pequena Zoe, a vida da japa, que vai estrear nos domingos da Record a partir do ano que vem, mudou da água para o vinho.

Segundo Sabrina Sato, após ter virado mãe, ela nem pensa em fazer sexo com marido Duda Nagle, a qual ela afirmou claramente para a revista, que parece ter uma relação de irmão atualmente. “Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, disse a apresentadora da Record de forma aberta.

A apresentadora, que recentemente desmentiu que esteja em crise no casamento com Duda Nagle, também procurou explicar, que apesar da relação sem vontade de sexo, ela e o marido conversaram bastante e hoje deixam tudo às claras.

“Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, disse ainda Sabrina Sato sobre a atual relação com Duda Nagle, que atualmente acaba de encerrar os trabalhos na novela A Dona do Pedaço.

apresentadora atriz sabrina tpm

Veja Também

Comentários