Viral

Bruna Marquezine e Neymar levantam suspeitas de reconciliação

Bruna Marquezine e Neymar, mesmo após um ano após o fim do namoro, ainda mantêm fotos juntos nas redes sociais.

Por TV Foco 19/11/2019 17h05
Bruna Marquezine e Neymar levantam suspeitas de reconciliação
Neymar e Bruna Marquezine viveram romance tórrido - Foto: Reprodução / Internet

A atriz Bruna Marquezine e o jogador da seleção brasileira Neymar colocaram um ponto final na relação entre eles no ano passado e, cerca de um ano depois, os fãs do ex-casal ainda torcem para uma reconciliação entre os famosos.

Recentemente, o site RD1 apontou que Bruna Marquezine e Neymar, ao contrário do que faz a maioria dos casais sejam eles anônimos ou famosos após o fim de um relacionamento, decidiram não apagar as postagens do Instagram no qual eles surgem juntos, e que isso teria deixado alguns fãs confusos, uma vez que a atriz já deixou claro que não pretende reatar o relacionamento com o atacante.

Bruna Marquezine e Neymar vieram um relacionamento iô-iô, cheio de idas e vindas. Dessa vez, no entanto, os dois não devem reatar o namoro e a contratada da Globo revelou, em recente entrevista para o canal do YouTube da influenciadora digital Giovanna Ewbanl, que essa é a primeira vez que ela se descobre solteiro por um longo período e que está feliz assim.

Solteira sim, sozinha nunca, nesse tempo sem namorar Bruna Marquezine já teve alguns affairs revelados, como o próprio irmão de Giovanna Ewbank, e um modelo internacional, que já namorou com uma das integrantes do clã norte-americano, Kardashian.

Neymar, por sua vez, se viu envolto em uma grande confusão após ter sido acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Os dois se conheceram em maio deste ano após a ida da loira à Paris com tudo pago pelo atleta. Após ter sido inocentado e a denúncia arquivada, Neymar voltou à França, onde atua pelo time PSG, e em certa ocasião posou diretamente do principal ponto turístico da capital francesa, a Torre Eifel, um local onde ele costumava ir quando namorava Bruna Marquezine.

E falando em Bruna Marquezine, a atriz conseguiu renovar seu contrato com a Globo, mas enfrentou certa dificuldade, uma vez que a emissora tem se mostrado mais desapegada em manter contratados com salários altos em seu elenco fixo. No entanto, o canal deixou bem claro que a artista deve investir em aulas de interpretação e focar menos em levar uma vida de celebridade e focar na carreira que a tornou famosa em todo o país. O último trabalho de Marquezine foi em 2018, na novela Deus Salve o Rei, quando interpretou a vilã Catarina, e foi bastante criticada por sua atuação.