Arapiraca

Veja o que abre e fecha no feriado da Consciência Negra em Arapiraca

Em Maceió e outros municípios, não haverá expediente bancário.

Por 7Segundos 19/11/2019 14h02
Veja o que abre e fecha no feriado da Consciência Negra em Arapiraca
Comércio Arapiraca - Foto: Internet

O Dia da Consciência Negra será comemorado nesta quarta-feira (20). Em Arapiraca, todas as repartições públicas estaduais serão fechadas. O mesmo acontece em relação ao município, incluindo as escolas e todos os órgãos e repartições municipais. Exceto serviços como coleta de lixo e 5º Centro de Saúde

Porém, os arapiraquenses poderão realizar as compras de fim de ano normalmente, uma vez que as lojas do centro comercial estarão em pleno funcionamento. A informação foi confirmada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca.  Em Maceió, o Centro das 9h às 18h, de acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

Segundo os Sindilojas dos municípios de Palmeira dos Índios e de Penedo, as lojas do comércio somente abrirão no primeiro horário, mas os supermercados e panificações funcionarão normalmente.

Bancos

  1. Arapiraca, as agências bancárias irão funcionar normalmente nesta quarta-feira (20). Já em Maceió, Igaci, Junqueiro, Murici, Pão de Açúcar, São José da Lage e União dos Palmares não haverá expediente bancário.

Shoppings

O Arapiraca Garden Shopping, no Agreste de Alagoas, estará aberto também em horário habitual, das 10h às 22h. As salas de cinema continuam com a programação e apenas os postos da Central Já estarão fechados.

Em Maceió, os shoppings e supermercados irão funcionar em horário normal, que para o Parque Shopping Maceió é das 10h às 22h; o Maceió Shopping e o Shopping Pátio Maceió das 9h às 22h; e o Shopping Farol, das 9h às 21h.

Supermercados

Os Supermercados funcionarão normalmente em Arapiraca e Maceió. Na capital, os grandes supermercados de Maceió funcionarão no horário habitual estipulado por cada um. O Palato, no Farol, abrirá às 7h e irá encerrar as atividades à meia-noite; Já o da Ponta Verde funcionará 24h, enquanto o do Parque Gonçalves Lêdo das 7h às 22h. O Atacadão, no bairro Tabuleiro dos Martins, estará aberto das 7h às 22h. A Rede Unicompra permanece em horário normal.