Agreste

Quatro motocicletas foram alvos de roubo e furto em Arapiraca

Os casos ocorreram nos bairros São Luiz II, Santa Edwiges, Baixa Grande e Centro

Por 7Segundos 19/11/2019 06h06
Quatro motocicletas foram alvos de roubo e furto em Arapiraca
Vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Central de Polícia - Foto: 7Segundos / Arquivo

Os roubos e furtos de motocicleta na região do Agreste acontecem frequentemente. Somente nesta segunda-feira (18) duas motocicletas foram roubadas e outras duas furtadas,

Um dos casos ocorreu no bairro São Luiz II, um homem foi abordado por dois criminosos que estavam a pé e um deles com uma arma, tomando uma Honda NXR 160 Bros de cor presta com placa QLH 1192.

No Bairro Santa Edwiges, uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta com placa OHJ 5996-AL foi furtada, após o proprietário ter deixado estacionada nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping.

Já no bairro Baixa Grande, o suspeito que estava a pé e armado, rendeu o proprietário de uma Honda CG 160 de cor preta com placa PDJ 3840, levando o veículo.

O último caso registrado nesta segunda-feira (18) foi um furto de uma motocicleta que estava estacionada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. A vítima informou que havia deixado a moto Shineray de cor preta e quando retornou ao local, o ciclomotor havia sido furtado.

Recuperação de veículo

No sitio Pereira Novo, em Coité do Noia, foi encontrada a moto Yamaha ZTZ/150 de cor azul com placa    8091. Na madrugada desta terça-feira (19), o veículo foi levado para o 64º DP, em Palmeira dos Índios, para os procedimentos e devolução ao proprietário.