Mostrou o pênis

Homem sangra até morrer após ter pênis cortado

Caso ocorreu no Distrito Federal; Vizinhos teriam matado a vítima após ela ser suspeita de mostrar órgão sexual para crianças

POR: Metrópoles
Vizinhos teriam matado a vítima após ela ser suspeita de mostrar órgão sexual para crianças
Reprodução / Internet

Um homem foi morto, nesta segunda-feira (18), após ter os órgãos genitais arrancados com uma faca. O caso, que aconteceu na Chácara 7 do Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal, teria sido uma reação de moradores vizinhos, que acusam José Anchieta de Medeiros, 59 anos, de mostrar o pênis a crianças da região.

O caso aconteceu por volta de 1h. Dois homens invadiram a casa de José e desferiram vários golpes de faca contra ele e uma outra vítima, de 48 anos, que estava na casa.

De acordo com o delegado da 23ª DP (P Sul), Maurício Iacozzilli, apenas o homem de 48 anos conseguiu fugir, enquanto que José acabou imobilizado e teve os genitais cortados. “Cortaram o pênis e os testículos e o deixaram sangrar até a morte”, afirma o delegado.

Já o sobrevivente foi até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), atendido e teve alta por volta de meio-dia. “Já ouvimos ele, mas a história está muito mal contada. Ainda precisamos entender se José realmente realizava os atos de que está sendo acusado”.

Os autores do crime ainda não foram identificados.

7Segundos Brasil cortado DF Homem morre morte pênis sangra segundos sete

Veja Também

Comentários