Lixo acumulado

Moradores do bairro Cavaco convivem com lixão há meses sem limpeza da Prefeitura de Arapiraca

De acordo com a população a Prefeitura de Arapiraca não envia uma equipe de limpeza há 180 dias

POR: 7 Segundos
Lixo na Rua Ada Zenaide, no bairro Cavaco, na cidade de Arapiraca
Cortesia

Os moradores da Rua Ada Zenaide, no bairro Cavaco, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano, convivem com um lixão a céu aberto há meses. De acordo com a população a Prefeitura de Arapiraca não envia uma equipe de limpeza há 180 dias.

"Há mais de seis meses convivemos com esse lixo, que contribui para o aparecimento de doenças respiratórias com o mal cheiro, principalmente em crianças", desabafou um morador que não quis se identificar.

De acordo com o denunciante, a Prefeitura de Arapiraca enviou uma equipe para o local, e garantiu que o lixo seria retirado, mas seis meses se passaram e os dejetos não foram recolhidos.

“Fica difícil até receber uma visita aqui em casa no final de semana, porque ninguém suporta o mal cheiro. É preciso que os secretários saiam de seus gabinetes e percorram a cidade para constatar o lixão que se encontra em toda a cidade”, disse o morador.

As fotos enviadas pelo denunciante mostram grande acúmulo de lixo no local. Pneus, latas, pedaços de madeira e até resto de espuma de sofá estão no local.

A população também informou que já fizeram apelos à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, mas o problema não foi solucionado.

A reportagem do 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca mas ainda não teve resposta.

7Segundos Ada Agreste Alagoas Arapiraca Cavaco denúncia limpeza lixão moradores prefeitura segundos sete zenaide

Veja Também

Comentários