Fatalidade

Alagoano está entre moradores de rua vítimas de envenenamento em SP

Luiz Pereira da Silva, era natural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Por 7Segundos 17/11/2019 17h05
Alagoano está entre moradores de rua vítimas de envenenamento em SP
Local onde foram encontrados moradores de rua mortos após tomarem bebida supostamente envenenada em Barueri - Foto: Foto: Reprodução TV Globo

Na madrugada desse sábado (16) quatro moradores de rua foram vítimas de um suposto envenenamento em São Paulo. Entre as vítimas está o alagoano Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, nascido em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

As vítimas do sao três homens e uma mulher todos estão em estado grave. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.

Segundo informações o alagoano se mudou para São Paulo na década de 90, em busca de emprego, mas o alcoolismo dificultou a tragetoria de Luiz. Apesar do vício, Luiz chegou a se casar e trabalhou como porteiro na grande metrópole, mas após a separação, ele retornou ao vício e tornou-se morador de rua.

De acordo com a imprensa de São Paulo, uma das vítimas havia levado uma cachaça com veneno que teria ganhando na Cracolândia. A garrafa foi recolhida pela Polícia Civil que solicitou uma perícia do conteúdo. 

As outras vítimas foram identificadas como Edson Sampaio da Silva, de 40 anos, Marlon Alves Gonçalves,39 e Denis da Silva, de idade não identificada.