Fatalidade

Felipe Massa e Barrichello lamentam morte de Tuka: ‘Perda de um irmão’

Ex-piloto de Stock Car que morreu aos 36 anos após complicações de um acidente de avião

Por Jovem Pam 17/11/2019 17h05
Felipe Massa e Barrichello lamentam morte de Tuka: ‘Perda de um irmão’
Piloto stock car - Foto: reprodução

Os companheiros de pista Felipe Massa e Rubens Barrichello usaram as redes sociais neste domingo (17) para lamentar o falecimento de Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car que morreu nesta manhã, aos 36 anos, após complicações de um acidente de avião no sul da Bahia.

Massa compartilhou uma foto ao lado do amigo e o chamou de “irmão”. “Descanse em paz, Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como você e de outras pessoas que estavam juntas nesse trágico acidente. Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos. Do fundo do meu coração. Muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo. Descanse em Paz, maninho”, escreveu.

Barrichello, por sua vez, lamentou o colega ter “partido tão cedo”. Meu amigo Tukinha. Que triste ver você ir tão cedo. Uma dor saber que não teremos mais a tua alegria e a tua risada diferente. Na verdade, teremos sempre sim. Agora em nos nossos corações. Obrigado por cada momento junto, irmão. Vá com Deus, Tuks”, publicou.