FATALIDADE

Felipe Massa e Barrichello lamentam morte de Tuka: ‘Perda de um irmão’

Ex-piloto de Stock Car que morreu aos 36 anos após complicações de um acidente de avião

POR: Jovem Pam
Piloto stock car
reprodução

Os companheiros de pista Felipe Massa e Rubens Barrichello usaram as redes sociais neste domingo (17) para lamentar o falecimento de Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car que morreu nesta manhã, aos 36 anos, após complicações de um acidente de avião no sul da Bahia.

Massa compartilhou uma foto ao lado do amigo e o chamou de “irmão”. “Descanse em paz, Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como você e de outras pessoas que estavam juntas nesse trágico acidente. Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos. Do fundo do meu coração. Muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo. Descanse em Paz, maninho”, escreveu.

Barrichello, por sua vez, lamentou o colega ter “partido tão cedo”. Meu amigo Tukinha. Que triste ver você ir tão cedo. Uma dor saber que não teremos mais a tua alegria e a tua risada diferente. Na verdade, teremos sempre sim. Agora em nos nossos corações. Obrigado por cada momento junto, irmão. Vá com Deus, Tuks”, publicou.

CAR fatalidade morte piloto stock

Veja Também

Comentários