Viral

Temendo demissão na Globo, Angélica está sendo sondada pela Record

O que vêm a se tornar algo muito bem cogitado é justamente o fato da insatisfação evidente dos globais nos bastidores da emissora

Por Área Vip 17/11/2019 11h11
Temendo demissão na Globo, Angélica está sendo sondada pela Record
Apresentadora Angélica - Foto: Reprodução/Internet

A grande fusão das empresas da Globo têm rendido grandes cortes, e o que vêm sendo analisado é de que pode render em torno de mais de 2 mil nomes fora da Platinada até o final deste ano.

A mudança nas políticas de contrato, inclusive, causaram insatisfação em boa parte dos atuais profissionais da casa, como é o caso de nomes como Patrícia Poeta e Zeca Camargo, por exemplo. Atuais apresentadores do ‘É de Casa’, os artistas estariam na mira da Record, segundo vazado na imprensa no último mês. Até aí, por enquanto, não saiu nenhuma informação desmentindo ou tratando como verídico.

No entanto, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, as estrelas, além de um nome curioso como o de Angélica, foram sondados pelo alto escalão da emissora de Edir Macedo. No caso dos dois, que podem ser visto nas telinhas atualmente, houve de fato um contato da Record, mas um impasse, devido o vencimento contratual de Poeta, que ocorre apenas em meados de 2021.

Já com relação a Zeca e a esposa do apresentador Luciano Huck se vence no final deste ano. O que vêm a se tornar algo muito bem cogitado é justamente o fato da insatisfação evidente dos globais nos bastidores da emissora, devido novas regras impostas, como o caso de uma significativa redução de ganhos, assim como já está ocorrendo em outras áreas e com outros profissionais, sendo que até mesmo grandes nomes tidos como ‘coringas’, não escaparam dos cortes.

A queda em publicidade, além de gastos milionários e até mesmo ameaça nas concessões promovidas pelo próprio presidente da República, vulgo Jair Bolsonaro, motivou a Globo a realizar esse processo de enxugamento, que até meados de 2022, teme pouco mais de 4 mil demitidos.