Acidentes

Motorista foge após colisão matar jovem no Sertão de Alagoas

Uma pessoa ficou ferida

Por 7 Segundos 17/11/2019 10h10
Motorista foge após colisão matar jovem no Sertão de Alagoas
O causador do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas - Foto: Cortesia BPRv

Um acidente, registrado por volta das 6h deste domingo (17), deixou uma pessoa morta na AL-130, no município de Olho D´Água das Flores, sertão de Alagoas. O fato aconteceu nas proximidades do Posto Rodoviário. O causador do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com as informações, nenhum dos veículos envolvidos foram encontrados pela polícia no local do acidente. Assim, segundo o BPRv, o condutor do veículo, possivelmente uma moto, estava trafegando no sentido Olho D´Água das Flores – Santana do Ipanema, quando sofreu uma colisão traseira, de um veículo não identificado (possivelmente um carro).

Na colisão, o condutor da moto, identificado como Maquisuel Ferreira da Silva, de 24 anos e seu passageiro foram arremessados. Maquisuel morreu no local, o passageiro, não identificado, foi socorrido para o Hospital de Santana do Ipanema.

O acidente será investigado, uma vez que o causador do acidente fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Caso identificado ele poderá responder por homicídio culposo.