Polícia

Polícia Militar desbarata desmanche de motos em Girau

Uma moto e três chassis foram recuperados, mas ninguém foi preso

Por 7Segundos 16/11/2019 10h10
Polícia Militar desbarata desmanche de motos em Girau
Motos e chassis recuperados foram encaminhados para a Central de Polícia - Foto: Ascom 3BPM

Uma denúncia que chegou ao Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca por meio do telefone do Copom: 190, ajudou a recuperar uma motocicleta roubada e chassis de outras três motos desmanchadas em um depósito no município de Girau do Ponciano.

A denúncia dava conta que em uma casa abandonada na Fazenda Salomão, sítio Balança, zona rural do município agrestino, estava funcionando um ponto de desmanche de veículos. Guarnições da Rádio Patrulha e da Rondas Com Auxílio de Motocicletas (Rocam) foram deslocadas até a localidade, onde obtiveram informação de que um homem, identificado como José Carlos Cavalcante Correia, e conhecido também como “Diego”, teria praticado vários roubos de motocicletas na região.

Vítimas de assaltos reconheceram o suspeito e confirmaram a veracidade da denúncia. As guarnições fizeram diligências para tentar encontrar o acusado, mas não obtiveram sucesso. No endereço apontado como o depósito de desmanche, encontraram uma motocicleta com suspeita de roubo e, nas proximidades, encontraram chassis de outras três motos.

O material apreendido foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado o auto de apresentação e apreensão.