Geral

Ex-militar morre de cirrose em hospital de Arapiraca

Colegas fizeram vaquinha para fazer o velório

Por 7Segundos 16/11/2019 10h10
Ex-militar morre de cirrose em hospital de Arapiraca
Ex-militar que morreu de cirrose estaria trabalhando como guarda da prefeitura - Foto: divulgação

Policiais militares fizeram uma vaquinha para providenciar o velório do ex-colega conhecido como cabo Ailton, que aderiu ao PDV da Polícia Militar há mais de 10 anos. O ex-militar, que estava trabalhando como guarda da prefeitura de Arapiraca, morreu em decorrência de complicações de cirrose no Hospital Regional na última sexta (15) e como a família não tinha condições de comprar o caixão, o corpo ficou retido na unidade.

“Ele não tinha plano funerário e a família não estava preparada para essa perda. Mas ele era muito querido pelos militares que serviram na mesma época que ele, tanto que quando o sub-tenente Wilames colocou nos grupos, rapidamente conseguimos levantar parte do dinheiro necessário para providenciar o velório”, afirmou o militar da reserva, sargento Nobre.

Após conseguirem parte do dinheiro necessário, os colegas entraram em contato com uma central de velórios que aceitou receber o restante do pagamento depois. O corpo de cabo Aílton está sendo velado na Osacre e deverá ser sepultado na tarde deste sábado (16) no cemitério público Santo Antônio.