Polícia

Polícia encontra desmanche de motocicletas no Brisa do Lago

Local tinha diversas peças de motos roubadas. Duas pessoas foram presas.

Por 7Segundos 15/11/2019 07h07
Polícia encontra desmanche de motocicletas no Brisa do Lago
Peças de motos roubadas encontradas - Foto: Cortesia

Uma denúncia anônima levou na madrugada desta sexta-feira (15) a descoberta de um local usado para o desmanche de motocicletas no bairro Brisa da Logo, em Arapiraca.

Policiais receberam a informação que uma motocicleta havia sido furtada no shopping e que a vítima informou que o veículo tinha rastreamento e que estava com a localização. Os militares se deslocaram ao endereço citado e ao chegar no local, Welton dos Santos Silva Anjos, de 27 anos, ao atender a porta e perceber a chegada da polícia correu com uma faca e o rastreador da moto para os fundos da casa, vindo a jogá-los na rua.

Ele acabou sendo alcançado e durante a entrada na residência foi localizado outro indivíduo, identificado como Daniel Feitosa da Silva, de 32 anos, que estava desmontando uma motocicleta que havia sido furtada na noite de ontem.

Na residência foram encontradas peças de várias motos e um Chassi registrado com queixa de furto, além de sua moto com a placa com lacre rompido e montada com peças de outras motos.

Os indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia juntamente com os veículos e as peças, onde ficaram presos por Receptação Dolosa.