Polícia

Duas motocicletas são roubadas em menos de três horas em Arapiraca

Os roubos aconteceram nos bairros São Luis e Guaribas

Por 7Segundos 14/11/2019 07h07
Duas motocicletas são roubadas em menos de três horas em Arapiraca
Os roubos aconteceram nos bairros São Luis e Guaribas - Foto: Ilustração

Os frequentes roubos e furtos de motocicletas no Agreste atormentam a vida do motociclistas que na grande maioria usam o veículo para trabalhar ou se deslocar ao trabalho. A facilidade que os criminosos encontram para praticar o delito aumenta os casos desse tipo de crime não somente no Agreste mas em todo o interior do Estado.

Na noite desta quarta-feira (13), somente em Arapiraca, duas motocicletas foram roubadas em menos de três horas. Os crimes ocorreram nos bairros São Luis, na área urbana e Guaribas, na zona rural do município.

Nos dois casos, o assalto foi praticado por indivíduos que estavam em uma motocicleta e portando uma arma de fogo abordaram as vítimas. O garupa assumiu a condução da motocicleta roubada e os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.  Esse tipo de atuação caracteriza o “modus operandi” do crime.  Os assaltos ocorreram entre 18h13 e 21h12 desta quarta-feira.

As motocicletas roubadas foram:  Honda CG 150 Titan Ex de cor vermelha e placa PCL 0316/Al; e uma Honda  CG 150 Fan ESi, de cor preta e placa NMM 2344/Al. Nesse segundo caso, que o ocorreu na comunidade Guaribas, além da motocicleta, os criminosos também roubaram dois celulares e documentos pessoais das vítimas.