Geral

Feira de adoção de animais acontece neste domingo (17) em Arapiraca

Além da feira de adoção e desfile dos pets, o evento vai ter um show musical da cantora Milena Araújo

Por Assessoria 14/11/2019 16h04
Feira de adoção de animais acontece neste domingo (17) em Arapiraca
Evento acontece a partir das 16h no Bosque das Arapiracas - Foto: Samuel Alves

Pela segunda vez este ano, o Bosque das Arapiracas vai ficar repleto de pets em mais uma edição especial do projeto #VemProBosque.

O evento acontecerá a partir das 16h neste domingo (17) com sorteio de brindes; feira de adoção de cães e gatos; desfile de cachorros com premiação; e show musical da cantora Milena Araújo.

Este #VemProBosque tem organização da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), em parceria com o petshop É o Bicho, que está ofertando toda essa programação gratuita.

“Essas ações mensais visam, acima de tudo, a interação entre as pessoas nos centros urbanos e verdes do nosso município. E, também, entre cães e gatos, nossos fiéis companheiros. É um desejo do prefeito Rogério Teófilo que todo mundo se aproprie do Bosque e dos demais equipamentos culturais e turísticos da cidade. Afinal, é tudo nosso!”, pontua a secretária da SMCLJ, Rosângela Carvalho.

A edição conta ainda com o apoio das empresas NutriAgro, BrasPet Distribuidor, AgroBicho, Compre Mais Distribuidora, Pet Planet, Maceió Distribuidora, Protetoras Arapiraca, A&S Distribuidora, Tecampo Agrícola, JC Magalhães, Nordescão Distribuidor, JP Comércio e Hospital Life Pet – esta última comemorando um ano de aniversário e serviços em Arapiraca.