Arapiraca

“Nosso Partido é Bolsonaro", afirma Abelardo Silva sobre saída do PSL

Filiados do PSL em Arapiraca devem migrar para o Aliança

Por 7Segundos 13/11/2019 16h04
“Nosso Partido é Bolsonaro', afirma Abelardo Silva sobre saída do PSL
Abelardo Silva, presidente do PSL Arapiraca

O presidente Jair Bolsonaro informou na terça-feira (12), em uma rede social, que decidiu deixar o PSL e criar um novo partido, chamado Aliança pelo Brasil.

Bolsonaro publicou a mensagem após ter se reunido, no Palácio do Planalto, com parlamentares filiados ao PSL. A saída de Bolsonaro ocorre após uma série de desentendimentos entre ele e o presidente do PSL, Luciano Bivar.

Em Arapiraca, atuais filiados ao PSL devem migrar para o novo partido. O Portal 7segundos conversou com o presidente do diretório do partido em Arapiraca, Abelardo Silva, que confirmou a situação. “Nosso Partido é Bolsonaro, vamos trabalhar incansavelmente para recolher as assinaturas e tornar realidade o Partido da Aliança Pelo Brasil. Assim que o partido de Bolsonaro estiver devidamente registrado, a tendência é que todos os pré-candidatos do PSL de Arapiraca migrem para o APB,” destacou Abelardo.

Mas se o presidente Jair Bolsonaro não conseguir registrar o novo partido até março de 2020, como ficará a situação?. Segundo Abelardo Silva, “nesse caso, quem pretende concorrer às eleições municipais infelizmente terá que se filiar a outro partido para poder concorrer.Mas estamos otimistas e vamos trabalhar para que esse projeto ambicioso de Bolsonaro dê certo em tempo hábil,” concluiu.