Polícia

Após roubarem moto, irmãos abandonam veículo em bar, mas são localizados e presos

Motocicleta foi roubada na zona rural de Feira Grande e os suspeitos presos em Arapiraca

Por 7Segundos 13/11/2019 06h06
Após roubarem moto, irmãos  abandonam veículo em bar, mas são localizados e presos
Motocicleta foi roubada na zona rural de Feira Grande e os suspeitos presos em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Na noite desta terça-feira (12) dois irmãos foram presos após roubarem uma motocicleta. A prisão da dupla ocorreu na comunidade Guaribas, zona rural de Arapiraca.

O roubo à motocicleta ocorreu no sítio Macambira, zona rural de Feira Grande. De acordo com informações policiais, os dois suspeitos, a pé e portando uma arma de fogo, abordaram a vítima roubando o celular e a motocicleta Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa ORD 0193.

Em seguida, a dupla fugiu em direção à cidade de Arapiraca.

No final da noite, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) estava em patrulhamento de rotina e nas imediações da Rua 16 – rua onde há uma concentração de prostítulos no Centro de Arapiraca, iniciou a checagem das placas dos veículos que estavam estacionados.

Os dois suspeitos que tinham roubado a motocicleta ao perceberem a chegada da viatura fugiram a pé, abandonando a motocicleta roubada na zona rural de Feira Grande.

A aeronava área Falcão 02, específica para fazer o patrulhamento noturno foi acionada e uma outra viatura policial estava em patrulhamento nas imediações do bairro  Guaribas, na zona rural de Arapiraca e avistou dois suspeitos caminhando às margens da rodovia.

Ao realizar a abordagem foi constatado que era os dois são irmãos e identificados como Jadielson de Farias Santos, 21, e Jardson de Farias Santos, 23  anos.

Eles foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.

A motocicleta também foi recolhida para ser devolvida ao proprietário.