Arapiraca

Jovem que teria sido vítima de sequestro em Inhapi já está com a família

Paloma da Conceição Raimundo, 24, está na casa de uma tia

Por 7Segundos 13/11/2019 14h02
Jovem que teria sido vítima de sequestro em Inhapi já está com a família
Paoloma da Conceição já está com a família - Foto: Reprodução

Já foi localizada a jovem Paloma da Conceição Raimundo, 24, que teria sido sequestrada por volta das 18 horas da terça-feira (12), em um trecho da BR 423, no povoado Leobino, em Inhapi, sertão de Alagoas, já foi localizada. A informação foi confirmada por familiares e a jovem está na casa de uma tia em Inhapi.

Paloma é natural de São Paulo e está residindo em Delmiro Gouveia. Ainda não há maiores informações sobre como aconteceu a liberação, mas relatos iniciais dão conta que ela teria conseguido carona em uma ambulância para chegar na casa da tia.

Relembre o caso

Um sequestro foi registrado no início da noite desta terça-feira (12) em um trecho da zona rural de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. Uma jovem de 24 anos foi sequestrada após pedir ajuda para consertar o veículo que apresentou um problema mecânico.

De acordo com as primeiras informações, Paloma da Conceição, 24, a mãe dela, Maria Luciene da Conceição, e uma outra jovem, estavam retornando para Delmiro Gouveia, onde residem.

Ao passarem em um dos trechos da BR 423, conhecido como Povoado Leobino, em Inhapi, o carro que eles viajavam apresentou um problema mecânico e ficou estacionado às margens da rodovia nas proximidades de um posto de combustíveis.

Ainda segundo o relato da mãe, Paloma avistou um carro com um giroflex ligado no posto de combustíveis e resolveu ir até lá pedir ajuda. Mas ao se aproximar do veículo, Paloma foi puxada por um homem pra dentro do carro que fugiu em alta velocidade em direção ao povoado Carié, no município de Canapi.

Desesperada, a mãe e a outra jovem pediram ajuda no posto de combustíveis e conseguiram chegar até a Delegacia Regional de Polícia onde denunciaram o sequestro de Paloma da Conceição.