Celebridades

‘Amor de Mãe’: Adriana Esteves carrega inspiração da vida real para novela e se emociona

Sobre ser mãe, Esteves disse que é aquela mãezona apaixonada como Thelma

Por Tv Foco 13/11/2019 10h10
‘Amor de Mãe’: Adriana Esteves carrega inspiração da vida real para novela e se emociona
‘Amor de Mãe’: Adriana Esteves carrega inspiração da vida real para novela e se emociona - Foto: Reprodução

Adriana Esteves vive Thelma em Amor de Mãe da Globo. Uma mãe super dedicada, que protege seu filho de todas as formas e por amor esconde uma doença terminal.

Adriana Esteves vai ser uma das protagonistas de Amor de Mãe, a nova novela das nove da Globo. A atriz vai viver Thelma, uma mulher viúva há mais de 20 anos que vive em prol de seu filho único Danilo (Chay Suede). O jovem sobreviveu ao incêndio que matou seu pai graças ao amor incondicional dela, que se arriscou entre as chamas para salvá-lo. Adriana já fez questão de revelar que Chay é talentoso, um baita ator e que se sente honrada em trabalhar novamente com o parceiro na trama após o sucesso de Segundo Sol. Um ponto chave dessa história é que Danilo não sabe da doença terminal de Thelma e ela vai fazer de tudo para esconder o segredo do filho amado.Será que vai dar certo?

Sobre ser mãe, Esteves disse que é aquela mãezona apaixonada como Thelma na ficção e que luta pela educação dos filhos. Só se diferencia na questão superprotetora, que segundo a atriz, não se imagina invadindo a liberdade dos filhos. Adriana Esteve falou também o amor de mãe que não existe diferença, a atriz é mãe biológica de dois rapazes e não-biológica de uma menina. Declarou que o amor que sente pelos três é igual, que só soma e que os filhos transformam a vida. Na novela Danilo vai tentar fugir um pouco dessa proteção toda porque não se sente independente, com isso, Thelma e o filho podem acabar se afastando. A novela está com estreia marcada para 25 de novembro.