Na Mídia

Cida, vencedora do BBB, vai parar na miséria em falência, é agredida por marido e perde até a casa onde morava

Cida é moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio

Por TV Foco 12/11/2019 09h09
Cida, vencedora do BBB, vai parar na miséria em falência, é agredida por marido e perde até a casa onde morava
Cida, vencedora do BBB, vai parar na miséria em falência, é agredida por marido e perde até a casa onde morava (Foto: Reprodução)... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/cida-vencedora-do-bbb-vai-parar-na-miseria-em-falencia-e-agredida-por-marido-e-p - Foto: Reprodução/TV Globo

A icônica ex-BBB, Cida, pegou todo mundo de surpresa há algum tempo, após grandes polêmicas envolvendo agressões por parte de seu marido virem à tona.

No começo desse ano, quando os novos participantes do BBB 19 foram anunciados, Cida, ex-confinada, resolveu ir para a sua rede social e fazer um forte relato sobre sua vida pessoal. Ela contou para todo mundo que estava casada pela segunda vez e parecia estar bastante feliz. A moça não revelou o rosto ou o nome do novo marido.

Cida é moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, foi selecionada para participar do BBB em sua quarta edição e ganhou um sorteio. Na época , ela foi a grande ganhadora e levou os 500 mil reais do prêmio. A grana fez a moça mudar completamente de vida. Ela foi empresária e teve um bazar (mas depois de um tempo fechou), ajudou sua família e comprou dois imóveis e um terreno.

Porém, o destino parecia ser muito cruel com a moça, pois ela acabou perdendo sua casa por causa de uma decisão judicial, onde a ex-BBB emprestou o nome para uma amiga/assessora e a mulher misteriosa não pagou o aluguel de um imóvel. Essa dívida foi parar na justiça e a casa de Cid parou em um leilão. Hoje, ela o marido e o filho vivem no terreno que ela comprou e montou uma casinha bastante simples.

Hoje em dia, Cida é evangélica, tem 35 anos e vive com os dois filhos e o marido. Uma curiosidade é que em 2014, ela tentou a vaga de vereadora, mas sem sucesso. Pouco depois de participar do BBB, ela criou uma polêmica em que acusou um ex-marido policial de agressão.