Arapiraca

Detran e Ciretrans de Alagoas paralisam atividades nesta quarta-feira

A paralisação de advertência foi confirmada pelo diretor sindical Roberto Martins

Por 7Segundos 12/11/2019 17h05
Detran e Ciretrans de Alagoas paralisam atividades nesta quarta-feira
Sede do Detran e Ciretrans não irão funcionar nesta quarta-feira - Foto: Ewerton Silva / 7Segundos

Todas Ciretrans do interior Alagoas, além dos SACs da capital e edifício sede do Detran paralisam suas atividades nesta quarta-feira (13). É uma nova paralisação de advertência, segundo a informação confirmada ao portal 7segundos por Roberto Martins, diretor sindical do Sinsdal - Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas. ”É uma paralisação de advertência novamente. Quinta, a gente volta à normalidade,” destacou o sindicalista. 

Ainda de acordo com Roberto Martins, todas as quartas feiras os servidores do Detran farão uma paralisação, com o objetivo de pressionar o Governo a resgatar o canal de negociação com os servidores do órgão.

“Então, nesta quarta-feira (13), capital e interior tudo parado, cem por cento. Na quinta-feira (14), em estado de greve, mas voltaremos atender ao público. E, sucessivamente, nas outras quartas-feiras nós vamos parar. No próximo dia 10 de dezembro nós vamos ter uma assembleia. Se não houver avanço com essas paralisações de advertência às quartas-feiras, nós vamos deflagrar uma greve-provavelmente- é o indicativo, por tempo indeterminado,” informou.