Arapiraca

Recursos garantidos por Marx Beltrão garantem pavimentação de comunidades em Arapiraca

Os trabalhos vistoriados e garantidos em Arapiraca com verbas federais alocadas por Marx Beltrão são as obras de pavimentação

Por Assessoria 12/11/2019 16h04
Recursos garantidos por Marx Beltrão garantem pavimentação de comunidades em Arapiraca
Deputado Federal Marx Beltrão - Foto: Reprodução/Internet

O deputado federal Marx Beltrão (PSD), coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, participou da vistoria de diversas obras de pavimentação realizadas na cidade de Arapiraca. Responsável pela liberação de R$ 5,5 milhões em recursos federais para os trabalhos no município, o parlamentar ressaltou a importância das ações de infraestrutura realizadas na capital do agreste alagoano.

“Este é um trabalho de suma importância, que confere condições dignas de circulação e moradia para milhares de famílias, beneficiando a região e os seus habitantes. Estes R$ 5,5 milhões, recursos do Ministério do Turismo, estão transformando a realidade destas comunidades arapiraquenses. É muito gratificante ver que nosso trabalho está se convertendo em benefícios reais para a sociedade alagoana” disse Marx Beltrão.

Os trabalhos vistoriados e garantidos em Arapiraca com verbas federais alocadas por Marx Beltrão são as obras de pavimentação da Avenida Pio XII, da Vila São Francisco, da Vila Capim, da Vila Fernandes e a entrada do bairro Canaã. Ao todo são mais de 50 mil metros quadrados em pavimentação. A vistoria contou com a presença do deputado estadual Breno Albuquerque, do presidente do PSD Arapiraca Cícero Valentim, dos vereadores Doutor Fábio, Sérgio do Sindicato, Fabiano Leão e diversas outras lideranças arapiraquenses. A vistoria foi conduzida pelo prefeito Rogério Teófilo.

“É um trabalho sério esse que estamos realizando em Arapiraca. E tem muito mais a ser feito. Até o final do ano devemos dar ordem de serviço para outras obras importantes e que também tem a participação do deputado Marx Beltrão. Aliás, o deputado Marx tem sido um grande e decisivo parceiro de Arapiraca, sempre atendendo as demandas do município em Brasília”, disse o gestor arapiraquense durante a atividade. A vistoria foi realizada na última segunda-feira (11).