Arapiraca

ASA reforça equipes de trabalho para o Sócio Torcedor e Redes Sociais

Por 7Segundos com Assessoria 12/11/2019 14h02
ASA reforça equipes de trabalho para o Sócio Torcedor e Redes Sociais
ASA intensificará ações para o Sócio Torcedor e redes sociais - Foto: Assessoria

A diretoria do ASA informou que agregou novos profissionais, para trabalhar pelo desenvolvimento do alvinegro arapiraquense. O trabalho faz parte da reestruturação do clube para a temporada 2020, onde irá disputar a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano.

"Começamos a nos reestruturar e vimos necessidades de termos pessoas focadas para nos apoiar no setor comercial e nas redes sociais do ASA e vamos trazer novos profissionais para contribuir com a equipe que já temos", analisou o presidente executivo do clube, Moisés Machado.

Sócio Torcedor

No Departamento Comercial e para contribuir com o programa Sócio-Torcedor, a diretoria vai contar com os serviços profissionais do representante comercial Hélder José, que irá dividir a coordenação do programa com o professor Jorge Adriano e passará a ser o gerente comercial do clube.

"Vou trabalhar no Departamento Comercial do Clube fomentando recursos e buscando parcerias para contribuir com o ASA e quero chegar não apenas para somar, mas para multiplicar", assegurou Hélder José.


Redes sociais


Outro profissional que já está somando com a equipe de Comunicação do ASA é o graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, João Paulo Santos, e irá contribuir para melhorar o desempenho das redes sociais do clube.

“Estivemos reunidos com o vice-presidente de Marketing, o Cláudio Gouveia, e vamos compartilhar as divulgações nas redes sociais e estreitar mais os laços de união com os torcedores do ASA de Arapiraca", afirmou João Paulo Santos.