Arapiraca

Veículos apreendidos no depósito do Detran, em Arapiraca, começam a ser liberados hoje

Por 7segundos 12/11/2019 06h06
Veículos apreendidos no depósito do Detran, em Arapiraca, começam a ser liberados hoje
Detran informa que vai liberar veículos a partir de hoje em Arapiraca - Foto: Assessoria

Transportadores de passageiros, que tiveram veículos apreendidos por irregularidades, procuraram o portal 7segundos para reclamar da demora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), na liberação dos carros e motos, mesmo após todas as taxas terem sido pagas. “Em Arapiraca, tem carro que tem mais de 30 dias que está preso e eles não liberam de forma alguma,” declarou um usuário da 5ª Ciretran, que preferiu não ter seu nome divulgado.

Através de Nota enviada ao portal, o Detran informou que essa liberação vai acontecer nesta terça-feira (12).

Nota na íntegra:

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa aos proprietários que possuem veículo apreendido no depósito da autarquia, no município de Arapiraca, que a liberação será realizada a partir das 8h, desta terça-feira (8).

Para retirar o veículo, o proprietário deverá portar o termo de liberação e um documento oficial com foto, se dirigir até o setor de vistoria, localizado na 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e procurar um vistoriador para liberar o veículo. A liberação só estará disponível caso as taxas referentes às diárias do depósito e demais débitos incidentes sobre o veículo estiverem quitadas.