Cultura

Papai Noel chega a Arapiraca junto com a Caravana Iluminada Coca-Cola

Bom velhinho estará no Garden Shopping a partir das 16h30

Por 7 segundos com Assessoria 11/11/2019 13h01
Papai Noel chega a Arapiraca junto com a Caravana Iluminada Coca-Cola
Caravana Iluminada Coca-Cola - Foto: Reprodução/Internet

A Caravana de Natal da Coca-Cola irá iluminar as ruas de Arapiraca na próxima terça-feira (12), a partir das 17h30. O primeiro lugar que receberá a visita do Papai Noel e dos personagens da atração será o Garden Shopping.

Após sair do empreendimento, a caravana, composta pelos caminhões coca-cola especialmente decorados para ressaltar a magia do Natal, irá percorrer algumas das principais ruas da cidade em grande estilo, colorindo os locais por onde passar (veja itinerário abaixo).

O evento também marcará a chegada do bom velhinho no Arapiraca Garden Shopping para programação de fim de ano. O empreendimento terá decoração de natal e uma série de atividades voltadas para a época mais mágica do ano.

A parir das 16h30, o Papai Noel ocupará o seu trono, na Praça Central, onde permanece até o fim de dezembro. No local, crianças e adultos poderão tirar fotos e ainda conferir a belíssima árvore de natal que estará instalada.

A gerente de marketing e vendas do shopping, Maria Fernanda Cabral, comemorou a chegada dos festejos natalinos no Centro de Compras. “Um ano cheio de boas novas e conquistas merece uma comemoração especial. É claro, com um Papai Noel festivo e alegre”, falou.

“Estamos elaborando uma programação muito especial para que nossos clientes e visitantes possam curtir bastante esse momento. Iniciaremos com a caravana da coca-cola e iremos até o natal, sempre com atrações pra animar as famílias”, completou.

Confira as ruas que a Caravana Iluminada vai passar:

- Av. Vicente Nunes de Albuquerque
- Rodovia AL-220
- R. Samaritana
- R. José Leite Bezerra
- R. Manoel Francisco Cazuza
- R. Acindino de Oliveira Nunes
- Av. Min. Petrônio Portella
- R. Fausto Joaquim Luciano
- R. Manoel Abreu
- R. Nossa Senhora de Fátima
- R. Quinze de Novembro
- R. Marechal Deodoro da Fonseca
- Av. Gov. Simeão Lamenha Filho
- R. Boa Vista
- R. Delmiro Gouveia
- R. Sete de Setembro
- R. Lino Roberto