Celebridades

Kelly Key ressurge na Globo e tamanho do bumbum da cantora deixa público perplexo

Retomando a carreira de cantora, após dar à luz, Kelly Key surgiu no Domingão do Faustão

Por Tv Foco 11/11/2019 10h10
Kelly Key ressurge na Globo e tamanho do bumbum da cantora deixa público perplexo
Kelly Key ressurge na Globo e tamanho do bumbum da cantora deixa público perplexo - Foto: Reprodução

Kelly Key participou na tarde de ontem, 10, do Domingão do Faustão e deixou os fãs animadíssimos ao retornar à mídia e anunciar a retomada na carreira como cantora.

Com uma roupa bem sensual, a loira apareceu com uma calça coladinha de vinil e uma blusa de manga comprida na cor rosa. O look simples, mas chiquérrimo, deixou o corpão de Kelly Key em evidência, principalmente o bumbum da cantora.

Assim que a loira surgiu no palco do Domingão do Faustão, fãs nas redes sociais ficaram perplexos com o tamanho do bumbum da cantora, que ficou em evidência na calça de vinil preta coladinha. “Essa bunda é real?“, questionou um. “O tamanho é um negócio, preciso colocar como meta de vida”, brincou outro.

Durante sua participação no dominical da Globo, Kelly Key anunciou que estava retomando a carreira como cantora; ela também cantou um de seus maiores hits ‘Cachorrinho’ e relembrou ser feminista desde os dezoito anos.

Poderosa, ela está lançando sua nova música de trabalho ‘Aumenta o Som’, além do novo single, Kelly estará de volta aos palcos com sua turnê inédita. Ainda no bate papo com Faustão, na Globo, a cantora relembrou o começo de carreira e falou sobre a importância de estar de volta: “Eu precisava estar de volta, mas pouco espaço era dado”.