Arapiraca

Curso "O Poder da Ação" é promovido em Arapiraca no próximo mês

Leonardo Tomaz ministrará o curso best-seller do master coach Paulo Vieira

Por 7 Segundos 11/11/2019 10h10
Curso 'O Poder da Ação' é promovido em Arapiraca no próximo mês
Palestra acontece no dia 07 de dezembro em Arapiraca - Foto: Divulgação

A procrastinação é um dos grandes obstáculos para o desenvolvimento pessoal. Mas muito mais do que simplesmente "preguiça", ela surge de crenças limitantes, ou historinhas que povoam a sua mente e te impedem de alcançar os objetivos que levam a uma vida plena. Um dos meios possíveis para parar de ouvir essas historinhas e construir uma narrativa que te impulsione é contada no livro "O Poder da Ação", best-seller escrito pelo master coach PhD Paulo Vieira, que foi transformado em curso e será ministrado por Leonardo Tomaz. 

O palestrante virá a Arapiraca no dia 07 de dezembro para ministrar o curso na FDS Coworking. Para saber como se inscrever, fazer contato pelo telefone: (82) 9983-1491.

 "Venha descobrir como encerrar o adiamento da realização de seus objetivos, eliminando todas as historinhas contadas por você mesmo, que o impedem de alçar uma vida de extraordinária. Obtenha a alta performance usando foco, autoconhecimento, ferramentas, métodos e acima de tudo ações convertidas em atitudes imediatas que te transformem com mudança de hábitos melhores, transformando suas derrotas em grandes vitórias", afirma Leonardo Tomaz, discípulo de Paulo Vieira, fundador da Febracis, maior instituição de coaching do país.

 

Curso: O Poder da Ação

Data: 07/12/2019

Local: FDS Coworking

Inscrições: (82) 9983-1491