Violência

Caso Danilo : padrasto de menino morto a facadas é preso

José Roberto é suspeito de cometer crimes de estupro e cárcere privado, em Arapiraca

Por 7Segundos 08/11/2019 06h06
Caso Danilo : padrasto de menino morto a facadas é preso
Caso Danilo : padrastro de menino morto a facadas é preso - Foto: Redes sociais

O padrasto de Danillo Almeida, 7 anos, morto a facadas no dia 12 de outubro, no bairro Clima Bom, foi preso nesta quinta-feira (07), em Maceió. De acordo com a polícia José Roberto é suspeito de cometer  crimes como estupro e cárcere privado na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. 

A prisão de Jose Roberto se deu após a investigação realizada por uma comissão de delegados da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).

As investigações sobre esse crimes ocorridos em Arapiraca só foi possível após a ex-companheira de José Robeto, e a filha dela, na época menor, confessarem que sofreram cárcere privado, e estupro,respectivamente duante o período de 7 anos.

Sobre o caso Danilo, os delegados informaram que as investigações estão avancando, e brevemente será esclarecido. 

Entenda o caso 

Danilo desapareceu na tarde de sexta-feira (11), ao sair de casa  acompanhado do irmão gêmeo para levar um garfo para o padrasto em uma oficina perto de casa, porém se distraiu com uma banda de fanfarra e resolveu acompanhar o desfile. Nesse momento, segundo o irmão, ele foi levado por uma mulher de cabelo verde em uma bicicleta. 

Desesperados, familiares da criança foram a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência. Mais tarde, moradores do bairro fizeram um mutirão para tentar localizar a criança, que foi encontrada sem vida em um beco conhecido como 'Beco da Malia'.

O corpo de Danilo apresentava perfurações de faca na região da cabeça e do pescoço, porém sem vestígios de sangue, o que indica que havia sido 'limpo' antes de ser abandonado.