Geral

Marquinhos do Acquabol faz homenagem aos radialistas

Empresário lembrou do dia do radialista em suas redes sociais

Por 7 Segundos 07/11/2019 18h06
Marquinhos do Acquabol faz homenagem aos radialistas
Empresário Marquinhos do Acquabol - Foto: Cortesia

Nesta quinta-feira, 7 de novembro, é lembrado o dia do radialista. Com a lei, em homenagem ao dia de nascimento do músico e radialista Ary Barroso, os profissionais do rádio têm duas datas para comemorar: o dia 21 de setembro virou uma data simbólica, e o 7 de novembro, a oficial.

Em Arapiraca, no dia 7 de novembro, tornou-se tradição radialistas e demais profissionais da área de comunicação social se reunirem para comemorar a data. Numa realização do empresário Marcos Roberto, mais conhecido como Marquinhos do Acquabol, o encontro acontecia no antigo balneário, agora transformado em empreendimento imobiliário, batizado como Residencial Pedro Tertuliano, porém, o local continuou sendo palco da confraternização.

Este ano não foi possível fazer a confraternização, no entanto, o empresário Marquinhos do Acquabol não esqueceu dos profissionais. Ele postou uma mensagem nas redes sociais:

“Hoje os meus parabéns vai todos os radialista, pelo seu dia. Pessoas queridas, que estão sempre presente em nossas vidas, nós deixando sempre informados das notícias, e nos trazendo muitas alegrias”, escreveu o empresário.

“Há 17 anos venho comemorando junto à todos vocês. Infelizmente hoje não estaremos comemorando juntos. Mas, estarei colocando todos vocês em minhas orações, lhes desejando muita Paz, Saúde, Realizações e muito Sucesso”, finalizou.