Arapiraca

Acidente envolvendo caminhões deixa uma mulher morta e duas pessoas feridas, na AL 220

Acidente aconteceu entre Arapiraca e Girau do Ponciano

Por 7segundos 06/11/2019 14h02
Acidente envolvendo caminhões deixa uma mulher morta e duas pessoas feridas, na AL 220
Vitima fatal estava no Ford F400 - Foto: Cortesia

Jéssica Camila da Silva Santos, de 25 anos, morreu na colisão envolvendo um caminhão Ford F400 de placa NML 0797 e um Mercedes-Benz, placa KGV 4540. Os veículos estavam carregados com caixas de hortaliças. O fato se registrou ainda na madrugada desta quarta-feira (6), na rodovia AL-220, imediações do assentamento 25 de Julho, que fica próximo ao presidio do agreste, entre Arapiraca e Girau do Ponciano.

De acordo com relatos feitos por testemunhas a equipe da BPRV, o Mercedes Benz teria invadido a contramão, colidindo com o outro veículo. Devido ao impacto, ambos saíram da pista e Jéssica Camila da Silva Santos, que estava na carroceria da F400, teria sido arremessada, O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca e. após a necropcia, foi liberado para sepultamento. 

O Ford 400 era guiado pelo motorista José Lima da Silva. Enquanto isso, Damião Ferreira de Lima  conduzia o caminhão Mercedes Benz. Os dois foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com a assessoria do HEA, Damião Ferreira de Lima, está na área amarela. José Lima da Silva, por sua vez, recebeu alta.