Educação

Abertas as inscrições para o Conselho Superior da Uneal

Edital foi divulgado nesta segunda

Por Assessoria 04/11/2019 18h06
Abertas as inscrições para o Conselho Superior da Uneal
UNEAL - Foto: Erick Lima

Foi divulgado, nesta segunda-feira (4), o edital que convoca eleições para a escolha dos representantes docentes, discentes e técnicos administrativos, titulares e seus respectivos suplentes, para compor o Conselho Superior da Universidade Estadual de Alagoas. Os candidatos poderão efetuar a inscrição até as 22h da próxima sexta-feira (8).

Docentes e técnico-administrativos devem realizar o processo pelo Portal SEI, no endereço https://portal.sei.al.gov.br/, já os estudantes fazem a inscrição pelo site https://doity.com.br/eleicao-consu-uneal-discentes-edital-n02-2019.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição da chapa com indicação do titular e do suplente; cópia da ficha funcional dos membros da chapa ou documento equivalente, comprovando avinculação efetiva com a UNEAL, quando se tratar de candidato à vaga docente ou técnica-administrativa; a testado de matrícula, no caso de discentes; e cópia dos documentos pessoais de identidade (RG e CPF).

A eleição ocorrerá no dia 27 de novembro de 2019, das 09 às 21 horas, em todos os campi da UNEAL, simultaneamente, em Arapiraca; Santana do Ipanema; Palmeira dos Índios; São Miguel dos Campos; União dos Palmares; e Maceió.